Para reparar mal-estar, Arthur do Val sai do MBL e se desfilia do Podemos

Em menos de um mês, a vida do deputado estadual Arthur do Val, mais conhecido como "Mamãe Falei", deu uma daquelas reviravoltas que a gente custa a imaginar.

O deputado inventou uma viagem para a Ucrânia, teve áudios vazados em que chama as ucranianas de "fáceis porque são pobres" e foi acusado de fazer turismo sexual em um país que sofre as consequências do maior conflito do mundo depois da Segunda Guerra Mundial.

Para limpar a barra do Movimento Brasil Livre (MBL) e do Podemos, partido que ele integrava, "Mamãe Falei" pediu para sair dos dois. Não porque ele se arrepende das asneiras que disse e fez, mas porque, como ele mesmo falou: o importante é nao prejudicar a imagem da terceira via, que tenta firmar Sérgio Moro como principal candidato à presidência da República.

- No Dia da Mulher, o Podemos recebe e acata desfiliação do deputado Arthur do Val. (...) Ele estava filiado ao partido há cerca de 30 dias - comemorou o Podemos a saída do ex-integrante, acrescentando que o deputado é alvo de alguns pedidos de cassação do seu mandato na Assembleia Legislativa.

Como se não bastassem os rompimentos, Do Val também viu sua candidatura ao Governo de São Paulo desacelerar e a namorada abandoná-lo diante de tão graves acusações.

Agora, só falto mesmo o grand finale que seria a perda em definitivo do mandato.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários