“Sobre-Humano”: Com 806 gols na carreira, Cristiano Ronaldo quebra recorde da FIFA

Jogador do Manchester United, Cristiano Ronaldo bate recorde de todos os tempos da FIFA ao marcar 806 gols em Old Trafford, neste sábado (12), se tornando o jogador que mais marca gols em partidas oficiais.  

A façanha ocorreu quando o português marcou seu segundo gol de três contra o Tottenham, finalizando a vitória ao Manchester com 3 a 2. No total de sua carreira, foram 807 gols, tirando o título do recorde anterior, que pertencia ao Josef Bican, que havia marcado 805 gols. 

Em seu Instagram, o craque comentou sobre o recorde: 

- Nada supera a sensação de estar de volta ao campo e ajudar o time com gols e esforço - escreveu nas redes sociais após o jogo.
- Provamos, mais uma vez, que podemos vencer qualquer time em qualquer dia; desde que trabalhemos duro e permaneçamos juntos como um - disse, dividindo a vitória com sua equipe.

Aos 37 anos, Ronaldo é o atleta com mais títulos na Liga dos Campeões (140) e mais gols internacionais no futebol masculino (115). 

No Real Madrid, o atacante marcou 450 gols em 438 partidas durante seus 9 anos no clube, antes de voltar aos Red Devils, em agosto, após duas temporadas no time italiano Juventus. 

No Twitter, o Manchester demostrou sua admiração pela performance de Cristiano, escrevendo depois da partida “Sobre-humano”. 

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários