Filha de Silvio Santos se pronuncia sobre filme de Gentilli e SBT toma decisão

Daniela Beyruti, a terceira filha do empresário das comunicações, Silvio Santos, se pronunciou sobre o filme de Danilo Gentilli, que é contratado do SBT.

A ex-diretora artística do canal comentou nas redes sociais:

- Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso! Que triste! - referindo-se à cena em que o diretor da escola, interpretdo por Fábio Porchat, manda dois meninos masturbá-lo em troca de não serem punidos pela instituição de ensino.

O filme foi baseado no livro de Danilo Gentilli, que tem um programa na emissora do "Homem do Baú". Ainda assim, a moça fez questão de se declarar contra o roteiro do funcionário.

A direção do SBT, ao que tudo indica, não demitirá o apresentador, como foi levantado pelos internautas. A emissora disse que o programa de gentilli traz bons resultados em termos de audiência, que o filme foi lançado em 2017 (há alguns anos) e que as declarações de Daniela pertencem somente a ela e não ao grupo como um todo.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários