Atlético-MG renova contrato com atacante Hulk até dezembro de 2024

A notícia foi anunciada na tarde desta quarta-feira (16), mas existe uma cláusula de prorrogação automática por mais um ano. Ou seja: até o fim de 2025. 

O presidente do time Sérgio Coelho disse que o contrato nada mais é do que um presente de aniversário do Galo, que, no dia 25, completa 114 anos. Ele contou que a antecipação da extensão do contrato também serviu como um mimo para a torcida alvinegra, que tanto ama o ídolo. 

Hulk , de 35 anos, também expôs sua felicidade por ter alongado o prazo de seu vínculo com o clube. 

- Esse presente também é meu. Quando cheguei, desde o começo, fui muito bem recebido. Hoje, faço parte da Família Galo. Estou muito feliz por estender esse vínculo e, juntos, a gente possa construir uma bela história, como já estamos construindo. É ganhar mais títulos e fico muito grato com todo o carinho. Enquanto eu estiver aqui, vou dar o melhor, suar minha camisa em todos os jogos para dar o melhor para a torcida - concluiu o atacante.

A carreira do craque na equipe iniciou em 2021, até então, tendo 74 jogos no clube, 42 gols e 11 assistências. O atacante já participou também dos títulos da Super Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro. 

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários