Ciro Nogueira afirma na TV Globo que Bolsonaro vencerá eleições no 1º turno

O Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, disse, em entrevista ao jornalista Pedro Bial, que o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), vencerá as eleições deste ano no primeiro turno.

- Eu tenho uma previsão. Muita gente acha que, daqui a dois meses, o presidente já vai estar em empate com o Lula (PT). Nas convenções, já vai estar na frente. Mais perto da eleição, nós vamos fazer as contas se ele ganha no primeiro turno. Minha previsão é essa, pelas pesquisas que nós temos em mãos - afirmou.
- Um presidente nunca deixou de ser reeleito no Brasil. Tem um sentimento de que as pessoas merecem um segundo mandato - acrescentou.

Nogueira declarou que Bolsonaro é capaz de vencer as eleições em virtude do bom trabalho efetuado e do clamor público, mas disse ser necessário ficar "de olho" nas urnas que podem ser fraudadas.

- Precisa haver uma vigilância constante - ressaltou, completando que, talvez, a única região onde Bolsonaro não seja favorito continua sendo o Nordeste, mas ainda assim, com ressalvas porque o presidente foi bem recebido em todas as cidades nordestinas que visitou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários