Bolsonaro é o chefe de Estado com maior número de seguidores no Telegram

Em 2021, os principais canais da Direita brasileira deram um salto de 42% no número de seguidores no Telegram. Porém, o do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), cresceu incríveis 145%. 

Literalmente, pulou de 415 mil pessoas para mais de 1 milhão em apenas um ano.

O resultado surpreendente revela que o conservador é, sim, o chefe de Estado com maior número de seguidores no aplicativo do russo, pavel Durov e esse percentual, certamente, faria a diferença nessas eleições; já que a plataforma não limita a quantidade de usuários incluídos em um único grupo, como o WhatsApp determina.

Assim, entre os líderes mundiais, Bolsonaro encabeça a lista dos mais queridos, por sinal, tendo enorme margem de diferença, com mais de 1 milhão de inscritos. O brasileiro é seguido por Abiy Ahmed Ali, da Etiópia, com pouco mais de 144 mil seguidore e, em terceiro lugar, vem Benjamin Netanyahu, de Israel, com quase 40 mil integrantes.

Entre as personalidades brasileiras mais acessadas no Telegram, até dezembro de 2021, Allan dos Santos estava em primeiro lugar, seguido por Carla Zambelli em segundo e Flávio Bolsonaro em terceiro.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários