Ex-atriz da Globo revela que viu uso de drogas e orgias em festas da emissora

Karina Bacchi, ex-atriz da Rede Globo, voltou a comentar sobre o ambiente de trabalho dentro da emissora dos Marinho, nesta semana.

Em entrevista ao YAHPodCast, a moça surpreendeu o público ao confirmar que as festas globais eram regadas a orgias e drogas.

- Festas de… Assim, pensar ‘vou no banheiro rapidinho’ e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro - contou a artista.

Após se converter ao Evangelho, Bacchi disse que não se sentia bem frequentando aquele ambiente e que já considerava o "beijo técnico" traição. Por isso, resolveu abandonar o mercado de artes.

- Juro!! Uma festa em casa de diretor, chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro, que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois; eu passei a meio que julgar as personagens - explicou.
- Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar? - completou a modelo, que é casada desde 2018 com Amaury Nunes, ex-jogador de futebol.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários