Boulos desiste de candidatura ao Governo de SP

O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos (PSOL), decidiu, nesta segunda-feira (21), que não será mais candidato ao Governo de São Paulo.

Mais "modesto", o psolista alegou que a mudança no tipo de cargo a concorrer no pleito deste ano seria em virtude da construção de uma "grande bancada de esquerda no Congresso Nacional".

- Tomei a decisão de ser candidato a Deputado Federal por uma razão: ajudar a construir uma grande Bancada de Esquerda no Congresso. Hoje, o Centrão governa o Brasil. Precisamos ter força para a Reforma Trabalhista, o Teto de Gastos e aprovar mudanças populares - despistou.
- O momento do Brasil é crítico e exige gestos políticos e generosidade. Depois de muito diálogo com companheiros de partido e analisar o cenário, decidi ser candidato a Deputado Federal - completou.

Aos poucos, os candidatos ao governo paulista vão desistindo um a um. O primeiro a cair foi o deputado estadual Arthur do Val, flagrado em áudios do WhatsApp, afirmando que as "ucranianas seriam fáceis porque são pobres" e, agora, foi a vez do esquerdista. Enquanto isso, a candidatura do ministro da infraestrutura de Bolsonaro, Tarcísio de Freitas, continua firme e forte.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários