FHC recebe homenagens de Doria, Temer e Huck pelo aniversário de 90 anos

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso completou 90 anos de idade, nesta sexta-feira (18), e, para comemorar o PSDB, partido do qual ele faz parte, preparou uma live e reuniu depoimentos de políticos, autoridades, intelectuais e artistas.

O ator Stepan Nercessian apresentou o encontro e fez um retrospecto do país e da história de FHC.

Quatro presidenciáveis apareceram no vídeo: o ex-senador Arthur Virgílio Neto, o governador de São Paulo, João Doria, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, e o senador Tasso Jereissati. Todos do PSDB.

O ex-presidente, Michel Temer, o apresentador de televisão, Luciano Huck, e a cantora Fafá de Belém também prestaram homenagens a Fernando Henrique.

No final da transmissão, FHC apareceu na live afirmando que todos exageraram nas suas qualidades e que não sinalizaram nenhum dos seus defeitos.

- Se você não for capaz, como sociólogo, como político, de entender outro ser humano, não entende nada. Eu tentei dar as melhores condições de vida para o povo brasileiro, isso é o que me entusiasma até hoje. É melhor ser espontâneo porque as pessoas sentem quando a coisa é preparada e quando a coisa é solta - disse.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários