Mulher se apaixona por mendigo e tem dois filhos com ele: "A melhor decisão da minha vida"

Jasmine Grogan contou a história de amor entre ela e o marido nas redes sociais e "quebrou" a web ao dizer que se apaixonou perdidamente por um mendigo, que ela conheceu quando foi ao supermercado fazer compras, no Reino Unido.

A moça disse que viu o rapaz e quis dar a ele dinheiro mas ele não aceitou. Incomodada com a recusa, ela disse que, no final do tempo no supermercado, ela voltou com o mendigo e perguntou se ele queria algo pra comer.

- Perguntei se ele queria que eu comprasse algo para ele comer. Ele estava envergonhado, mas aceitou. Nós fomos jantar e tivemos uma longa conversa sobre a vida dele - contou.

Encantada com o homem, ela disse que comprou um celular pra ele no mesmo dia; para que pudessem manter contato e conseguiu um quarto de hotel para ele ficar. Ela ficou radiante ao chegar em casa e receber uma mensagem do rapaz, em que ele dizia:

- Você fez meu dia! Muito obrigado por tudo! Você é incrível. Não consigo parar de pensar em você - escreveu o jovem, que se chamava Macauley Murchie.

Jasmine revelou que, desde o dia em que viu o morador de rua, nunca mais parou de pensar nele e, depois do primeiro encontro, eles continuaram a se ver.

- Nós nos apaixonamos instantaneamente. Eu sabia que ele era a pessoa certa para mim - admitiu, acrescentando que Murchie foi morar no apartamento dela logo em seguida.
- Acabou ficando muito mais do que uma noite - completou.

Jasmine explica que, hoje, o noivo tem um ótimo emprego, dois filhos com ela e lhe propôs casamento.

Ela resumiu a história do casal em poucas palavras:

- A melhor decisão da minha vida - derreteu-se pro amado. 

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários