Após recontratar Adrilles Jorge, Jovem Pan traz Paulo Figueiredo de volta à emissora

Depois da recontratação de Adrilles Jorge, o jornalista e economista Paulo Figueiredo também volta a fazer parte da emissora.

Ele anunciou retorno à TV de Tutinha, na sexta-feira (25), e disse que além de fazer participações pontuais no programa "Pânico", haverá uma outra novidade que ele compartilhará em breve.

- Aviso importante: para alegria de muitos e desespero de outros tantos, anuncio que voltei a integrar o quadro de comentaristas da @JovemPanNews. A partir da próxima semana, farei comentários ao longo da programação. Também participarei todas as quartas do @programapanico e ... tem mais uma novidade bacana que quero dividir com vocês muito em breve! - comunicou.

Em maio de 2021, o economista pediu demissão do quadro da emissora após divergir sobre os assuntos comentados com o seu diretor de jornalismo. Na época, Figueiredo soltou uma mensagem no Twitter dizendo que não permitiria jamais a interferência de outra pessoa no conteúdo daquilo que ele abordava.

- Comunico o encerramento das minhas relações com a @JovemPanNews por divergências editoriais com o seu diretor de jornalismo. Vocês podem ter certeza, que, onde eu estiver, os meus comentários JAMAIS sofrerão interferência de qualquer tipo. O meu compromisso é só com a verdade. - explicou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários