Marcos Pontes deixa Ministério para candidatar-se a deputado federal por SP

O Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, confirmou, nesta terça-feira (22), que deixará o cargo no Governo Federal para candidatar-se a deputado federal por São Paulo.

- Com relação à minha entrada agora como pré-candidato a deputado federal para o estado de São Paulo, isso foi uma decisão tomada em conjunto com os outros ministros e com o próprio presidente também. Do ponto de vista da ciência, tecnologia e inovação, é importante que tenhamos representantes no Congresso que tenham conhecimento dos gargalos e das necessidades desses setores - explicou o astronauta, que deve ingressar no PL.

Dez ministros do Governo Bolsonaro deverão deixar os cargos ainda este mês: Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Damares Alves (Mulher), Onyx Lorenzoni (Trabalho), Tereza Cristina (Agricultura), João Roma (Cidadania), Gilson Machado (Tursimo), Marcelo Queiroga (Saúde), Milton Ribeiro (Educação), Anderson Torres (Justiça), Braga Netto (Defesa), Flávia Arruda (Secretaria de Governo) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional).

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

(CRÉDITO: REPRODUÇÃO)
(CRÉDITO: REPRODUÇÃO)
Mostrar comentários