"Eu estava errado", diz Will Smith sobre agressão a Chris Rock

Will Smith, pediu desculpas pelas redes sociais, nesta segunda-feira (28), ao colega comediante Chris Rock que, na noite de domingo (27), apresentava a entrega do Oscar aos artistas; quando fez uma brincadeira com a mulher do astro de Hollywood, Jada Smith, e levou um tapa na cara.

- A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente. Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade. 
Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família 'King Richard'. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.
Eu sou um trabalho em andamento.
Sinceramente,
Will -

Chris Rock não respondeu ao ator, mas, apesar do susto, tem colhido bons frutos do caso. Os shows dele deram um grande salto nas vendas. Os ingressos que, antes, eram vendidos a US$ 46, agora, não saem por menos de US$ 341; indicando que nem todos concordaram com a atitude inesperada de Smith e nem com as desculpas esfarrapadas.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários