Podemos diz que soube pela imprensa que Moro deixava o partido

Após o ex-juiz federal e ex-Ministro da Justiça, Sérgio Moro, divulgar em suas redes sociais que estava deixando o Podemos e a pré-candidatura ao Planalto, a presidente do partido, Renata Abreu, soltou uma nota pra lá de magoada e disse que soube pela imprensa que o ex-magistrado estava ingressando em outra sigla e abandonando os projetos firmados com ela.

Foi mais de um ano de conversas até a filiação de Sergio Moro e o lançamento de sua pré-candidatura à presidência da República pelo Podemos, sempre respeitando seu momento de vida profissional e pessoal e trabalhando para oferecer ao Brasil uma esperança contra a polarização dos extremos.
O Podemos jamais mediu esforços para garantir ao presidenciável uma pré-campanha robusta, a começar por um grande evento de filiação e por toda retaguarda necessária para deslocamentos em segurança pelo País, com total garantia de recursos para sua futura campanha eleitoral.
O Podemos não tem a grandeza financeira daqueles que detém os maiores fundos partidários, como é sabido por todos. Mas tem a dimensão daqueles que sonham grande, com a convicção de que o projeto de um Brasil justo para todos vale mais do que o dinheiro.
Para a surpresa de todos, tanto a Executiva Nacional quanto os parlamentares souberam via imprensa da nova filiação de Moro, sem sequer uma comunicação interna do ex-presidenciável.
Seguiremos focados para apresentar aos brasileiros e brasileiras uma alternativa que olhe nos olhos sem titubear. E que, com firmeza de propósitos, nunca desista de sonhar. Porque, sim, juntos podemos mudar o Brasil!
EXECUTIVA NACIONAL DO PODEMOS
RENATA ABREU, presidente nacional

Esta não é a primeira vez que Moro é acusado de deixar um cargo sem se despedir dos colegas de trabalho ou apontar as razões da sua decisão. Recentemente, o delegado da polícia federal, Alexandre Ramagem, contou em entrevista a um canal policial, que o ex-magistrado, quando era Ministro, não conversava com as pessoas nem gostava de expor opiniões nas reuniões de Governo.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários