"Classe média ostenta um padrão de vida acima do necessário", afirma Lula

O ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), voltou o seu arsenal de críticas para a classe médi brasileira. Nesta terça-feira (5), em um evento promovido pelas fundações Perseu Abramo e Friedrich Ebert, o petista disse que a "classe média ostenta um padrão de vida acima do necessário".

- Nós temos uma classe média que ela é muito! Ela ostenta um padrão de vida que nenhum lugar do mundo a classe média ostenta - iniciou.
- Nós temos uma classe média que ostenta um padrão de vida que não tem na Europa, que não tem em muitos lugares... As pessoas são mais humildes. Aqui, na América Latina, a chamada classe média ostenta muito um padrão de vida acima do necessário - acrescentou, informando que daria "limites" às pessoas.
- Eu quero um computador, eu quero um celular, ou seja, na medida que você não impõe limite, você faz com que as pessoas comprem um barco de 400 milhões de dólares e comprem um outro para pousar o seu helicóptero - conlcuiu Lula, sem mencionar que o filho dele, Lulinha, enriqueceu no primeiro ano de mandato dele com a explosão de 7 empresas milionárias que o rapaz diz ter comprado.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários