Mulher pega namorado com outra na cama e dorme junto a eles: “Muito cansada para brigar”

A enfermeira Taylor Dunham, recentemente, viralizou na rede TikTok, após relatar uma peculiar história. Depois de um exaustivo plantão de 16 horas, ela chegou em casa almejando apenas descansar. Porém, assim que abriu a porta de seu quarto, flagrou o namorado com outra mulher.

Todavia, para a surpresa de muitos, Taylor estava tão exausta das longas horas em sua ocupação que não tinha disposição para brigar. Decidiu, então, dormir no cenário caótico em que se encontrava: a mesma cama.

"Eu pensando na vez que cheguei em casa de um turno de 16 horas e meu ex estava na minha cama com outra garota e eu pulei na cama com eles e pedi para eles terminarem em outro lugar porque eu estava muito cansada para brigar", relatou.

O vídeo viralizou e o questionamento mais realizado à moça era sobre a reação dos amantes. Sendo assim, Dunham finalizou dizendo que eles realmente foram terminar o ato em outro local e que atualmente têm um filho.

“Pedi para ele levar as malas. Eles foram embora. Agora, eles têm um filho juntos. Eu superei. E dormi como um bebê aquela noite."

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários