Peça teatral ensina crianças de 5 anos a fazer sexo de diversas formas

É possível ensinar formas de fazer sexo e ideologia de gênero para crianças de 5 anos? A empresa "ThisEgg" acredita que sim e lançou a peça teatral em Londres, onde tenta explicar com nudez "os limites, o prazer, estranheza, relacionamentos e gênero".

- Usando corpos da vida real, histórias pessoais, músicas e movimentos, The Family Sex Show coloca as coisas boas na vanguarda da conversa e imagina um futuro onde não há vergonha; mas uma celebração da diferença, igualdade e libertação. ThisEgg convida você a trazer seus pais, seus filhos, amigos, amantes e trazer todo o seu eu - diz a companhia.

Tudo ia bem para os atores da peça até que um internauta chamou a atenção da web para o absurdo que se propagava como normal:

- Esse programa é voltado para crianças de 5 anos ou mais. Os artistas ficam nus. A discussão com as crianças é sobre sexo, sexualidade e prazer sexual. Não consigo imaginar levar uma criança de 5 anos a um teatro onde as pessoas vão falar sobre sexo e mostrar seus corpos nus para ela. Eu sou o louco? - indagou Matthew Taylor.

A declaração do rapaz mobilizou mais de 33 mil pessoas, que assinaram uma petição contra a exibição da obra, que se considera "queer, feminista, não binária, inclusiva e positiva".

Os protestos já começam a ser organizados em todos os lugares onde o evento ocorrer. O próximo será no Theatre Royal, em Bath, no final deste mês. 

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários