OUÇA: Em áudio, Ciro Nogueira convida Paulinho da Força para apoiar Bolsonaro

Ciro Nogueira, o Ministro-Chefe da Casa Civil do Governo Federal, convidou o deputado federal e presidente do Solidariedade (SD), Paulinho da Força, para apoiar a campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em áudio vazado pelo site O Antagonista, Ciro Nogueira convida o sindicalista, que está magoado com o PT, a abandonar qualquer aliança com Lula e se "unir aos bons".

- Ô, Paulinho, não é muito melhor tratar comigo do que tratar com porra de Gleisi, rapaz? Muito melhor, meu irmão - sugeriu o Ministro.
- Vem para cá. Aqui, você vai ser só festa, alegria e bons amigos cuidando de você -
- Nós estamos prontos para cuidar melhor de você, rapaz. Venha para o lado dos bons, das pessoas que gostam de você. Esse povo lá não presta não - acrescentou.

Paulinho da Força tem mostrado descontentamento com o Partido dos Trabalhadores. Recentemente, ele foi vaiado em evento da sigla e questionou a presidente da legenda, Gleisi Hoffmann.

O sindicalista, que apoiou o impeachment de Dilma Roussef (PT), é amigo pessoal de Ciro Nogueira e disse que os áudios vazados foram uma "brincadeira" entre eles e que não pretende se indispor com o Ministro, independente, de estarem em lados opostos.

- Foi uma brincadeira. Ele (Ciro Nogueira) me mandou um áudio brincando e eu respondi brincando também. Como acabaram vazando os áudios, deu essa repercussão – explicou o deputado. 
– Minha relação com Ciro Nogueira é uma relação de amizade que vem de muito tempo. É o meu amigo, independentemente de governo. Somos amigos pessoais. Ele tem um tratamento especial comigo e eu com ele - completou.

Após saber da aproximação entre Nogueira e Paulinho, Gleisi ligou para o parlamentar e pediu que se encontrassem nesta semana para definir se o Solidariedade dará apoio ou não à campanha de Lula.

OUÇA:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários