Gaviões da Fiel desmentem Folha de S.Paulo: "Trata-se de Fake News. BASTA"

Ainda nem terminou o mês e a Folha de S.Paulo já está envolvida em outra polêmica. Desta vez, a escola de samba paulista, Gaviões da Fiel, divulgou nota desmentindo o jornal, nesta terça-feira (19).

A Folha havia publicado que a escola desfilaria, este ano, com um enredo em que ofende o presidente Jair Bolsonaro (PL) de gay. A Gaviões não gostou nenhum pouco na insinuação e publicou nota, afirmando que tudo não passava de Fake News.

- NOTA OFICIAL - CARNAVAL 2022
Em resposta a matéria veiculada hoje (19/04), por alguns órgãos de imprensa e em especial a Folha de S. Paulo, o Grêmio Gaviões da Fiel esclarece que as informações não são verdadeiras, tratando-se de “fake news", com objetivo de imputar a agremiação suposta desinformação a respeito sobre sua atividade.
Destacamos que o enredo da Gaviões da Fiel traz uma mensagem cultural, não tratando de questões políticas ou de apoio partidário em geral.
Os nossos valores estarão bem representados na pista, quais sejam: DEMOCRACIA, IGUALDADE, SUSTENTABILIDADE e PAZ.
Nascemos para combater e fiscalizar a política do Sport Club Corinthians Paulista e esse sempre será o nosso lema.
BASTA!
Carnaval 2022 -

O que acontece com a Folha? Apenas neste mês de abril, o folhetim divulgou que Jesus Cristo havia sido estuprado e que a Rainha Elizabeth estava morta. Muita incompetência para pouco jornal; visto que as perdas de clientes e assinantes tem sido crescente, de uns anos pra cá. Já sabe-se o porquê.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários