Marido de mulher flagrada com mendigo coloca um ponto final no episódio: "Te amo"

O personal trainer Eduardo Alves, 31 anos, cuja esposa, Sandra Mara, foi flagrada fazendo sexo dentro do carro com um mendigo, Givaldo Ales, se declarou à mulher nas redes sociais e colocou um ponto final no episódio.

Nas redes sociais, o rapaz disse:

- A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada. Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós. Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da @sandramarafernandesoficial e apoio familiar.
Te amo, meu amor - escreveu Eduardo.

Sandra Mara e Givaldo foram flagrados fazendo sexo no carro dela, que estava estacionado em uma área residencial, atrás de uma igreja, no início de março deste ano. Ela alegou estar em surto psicótico durante o ocorrido e o mendigo, por sua vez, contou à polícia que quem o convidou para o "momento a dois" foi ela e que a relação foi consensual.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários