Luciano Hang se candidata em leilão do Airbnb que vai alugar Tripléx do Guarujá

O famoso tripléx do Guarujá, muito mencionado durante a operação "Lava Jato", de que seria o imóvel que o ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), conquistou por meio de corrupção, está para aluguel no Airbnb e poderá ser locado no valor de R$ 49,90.

O empresário Luciano Hang postou nas redes sociais, nesta segunda-feira (25), que irá se inscrever no "leilão" do apartamento, que está sendo feito pelo site "Pancadão de prêmios".

O dono das Lojas Havan disse que, caso seja o vencedor da "disputa" contará nos mínimos detalhes como é o imóvel que o petista disfrutava com a família.

- Eu vou me inscrever! Se conseguir, vou mostrar todo o imóvel para vocês. O famoso triplex no Guarujá (SP) será alugado pela bagatela de R$49,90 num fim de semana. Tem circulado na imprensa que o @airbnb, plataforma digital para anúncios e reservas de acomodações, liberará a “disputa” pelo aluguel no dia 2 de maio, às 12h e a data da hospedagem acontecerá no dia 21 até 22 do mesmo mês. E o sítio de Atibaia (SP), quando será colocado para alugar? E você, também está interessado em conhecer o triplex. Me conte nos comentários kkkk - provocou o catarinense.

O tripléx fica no Guarujá, litoral de São Paulo e tem 297 metros quadrados, divididos em 4 quartos, 2 suítes, sala, varanda, cozinha, área de serviço, lavabo,  piscina e churrasqueira.

O leilão ocorrerá no dia 2 de maio, ao meio-dia e a hospedagem do ganhador será uma pernoite, de 21 a 22 do mesmo mês. 

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários