Reviravolta no Caso Johnny Depp: advogados do ator apresentam provas de que atriz criou falsa narrativa

Os advogados do ator Johnny Depp, de 58 anos, apresentaram um áudio ao Tribunal de Fairfax, nesta quarta-feira (27), comprovando que a atriz Amber Heard, de 36 anos, ex-esposa dele, criou uma falsa narrativa de agressões verbais e físicas, com viés ideológico, para processá-lo mais tarde por violência doméstica.

Amber, que é feminista e se diz "simpatizante da causa de mulheres e minorias", ingressou com uma ação na Justiça, logo após o ator pedir separação dela. A gota final foi o fato da atriz defecar na cama dele e gravar um vídeo com a "brincadeira" entre "amigos".

Após ele entrar com pedido de divórcio, Amber distribuiu vídeos para a imprensa em que o ex-marido aparece batendo portas de armários na cozinha, supostamente, com raiva dela. Mas, não chega a tocá-la, apesar das provocações da moça. Em outro momento, ela direciona a câmera do celular para onde o Depp está e ironiza o comportamento do ator.

O processo já dura cinco anos. Mas, agora, o galã mostrou ao Tribunal dezenas de áudios e mensagens em que a ex o agrediu em várias oportunidades e propagou as acusações com o intuito de acabar com a reputação dele e conseguir dinheiro.

- Diga ao mundo, Johnny! Diga ao mundo: "eu, Johnny Depp, um homem branco, sou vítima de violência doméstica" e veja se alguém vai acreditar em você. Veja quantas pessoas vão tomar o seu lado - debocha a atriz, em áudio.

Em outro momento, Amber diz:

- Lamento ter batido na sua cara, querido, mas só estava te dando uns tapas - alegou, acrescentando que "queria socá-lo".

A defesa do ator também levou os policiais que atenderam Amber Heard em 2016 e os agentes confirmaram que ela não tinha marcas de agressão, quando chamou a polícia. Depp está pedindo US$ 50 milhões em indenização para a atriz por falsas acusações, calúnia e difamação. Ele demonstrou que, por conta da "empreitada" da moça, perdeu o papel principal em duas franquias: "Animais Fantásticos" e "Piratas do Caribe".

Em meio ao turbilhão de sentimentos, Depp luta para reconstruir a própria imagem e recuperar a carreira. 

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários