Bolsonaro rebate Leonardo DiCaprio nas redes sociais: "Usou foto de 2003"

O presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu uma postagem que o ator norte-americano Leonardo DiCaprio fez nas redes sociais, nesta sexta-feira (29), convidando os jovens a votar "para mudar".

Na internet, o astro americano publicou uma foto da Amazônia em chamas e disse, entre outras coisas, que "a chave para mudar essa situação seriam as eleições".

- (...) O que acontece lá (Amazônia) reflete em todos nós e juventude votando é a chave para uma mudança e um planeta saudável - escreveu o ator, direcionando os seguidores para o site "Olha o Barulinho".

Bolsonaro não perdeu tempo e respondeu ao galã no mesmo post, dizendo:

- Obrigado pelo apoio, Leo. É muito importante que todos os brasileiros participem da próxima eleição. Nosso povo irá decidir se quer preservar nossa soberania na Amazônia ou ser governado por corruptos que servem aos interesses estrangeiros. Boa atuação no filme O Regresso! - rebateu. 

E completou:

- À propósito, a foto que você postou para falar das queimadas na Amazônia em 2019 era de 2003. Aqui, no Brasil, tem gente querendo prender brasileiros que cometem esse tipo de erro. Mas, eu sou contra essa idéia tirânica, então eu te perdoo. Grande abraço do Brasil! - finalizou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários