"Mesmo com show de Daniela Mercury, manifestação pró-Lula foi um fiasco", dispara Frias

O ex-Secretário Especial de Cultura e ex-ator da Rede Globo, Mário Frias, não deixou passar em branco a falta de adesão aos atos em favor do ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste domingo (1º), feriado do Dia do Trabalho.

Nas redes sociais, o pré-candidato a deputado federal alfinetou o condenado pela "Operação Lava Jato", da Polícia Federal, e disse:

- O recado hoje foi bem claro, espero que Daniela, Lula e toda a esquerda tenha entendido. Mesmo com o show de Daniela Mercury, a manifestação pró Lula foi um fiasco. Esse é o mundo real e ele é bem diferente daquele que a mídia e as pesquisas tentam ‘pintar' - ironizou.

E acrescentou:

- Hoje, foi mais um daqueles dias marcantes que entrarão para a história do nosso Brasil. É inexplicável a sensação de ver que a maioria esmagadora dos brasileiros estão unidos com um único propósito: lutar incansavelmente pela nossa liberdade e pela nossa pátria. O Governo Bolsonaro é sinônimo de patriotismo, zelo pelo dinheiro público, respeito aos valores cristãos e à família. Tenho orgulho de fazer parte do time que luta pelo Brasil e pelos brasileiros - finalizou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários