Jovem Pan dá rasteira em CNN e fica em 1º lugar na audiência

A TV Jovem Pan conquistou o 1º lugar em audiência, neste m~es de abril. Esta á a primeira vez emm sete meses de trabalho que a emissora bate a maior concorrente, a CNN Brasil

De acordo com os dados do Kantar Ibope Media, a CNN despencou em números neste mês de abril. Ela caiu inacreditáveis 15 posições no ranking de canais mais assistidos.

A Jovem Pan teve uma média de 0,04 pontos de audiência e 0,13% de share e ficou na 34ª posição. Já a CNN Brasil ficou em 37° lugar, com a mesma média de telespectadores, mas com um share de 0,12%. 

Até o PayTV a JP News teve um desempenho melhor. A emissora de Tutinha ficou na 32ª posição, com 0,12 ponto de média e 0,31% de share. A CNN Brasil amargou 0,11 ponto de média e 0,29% de participação, ficando na 37ª colocação.

Um ponto a ressaltar que, embora a Jovem Pan tenha ficado na frente da concorrente. As duas deram uma descida em números de audiência com relação ao mês anterior, quando os índices de ambas eram maiores. Porém, a JP caiu cinco posições. Já a CNN saiu do 22º lugar para o 37º.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários