Anitta diz que vai "salvar o Brasil com DiCaprio" e Bolsonaro rebate: "Sonho de todo adolescente"

Dias após ter dito nas redes sociais que não comentaria mais nada sobre a política brasileira até o final das eleições deste ano, a funkeira Anitta parece ter voltado atrás na "decisão".

Nesta terça-feira (3), ela postou no Twitter que havia conversado longas horas com o ator norte-americano Leonardo DiCaprio acerca da "situação" do país e da Amazônia. Ao final, ela ainda perguntou ao galã se ele não queria salvar o Brasil com ela.

- Então, eu conto.... Ontem, eu passei horassss com o @LeoDiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica dos que o presidente do Brasil? Pois sabe. - desembuchou.
- Vambora você eu e Leo DiCaprio salvar esse país? - acrescentou.

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que é sempre bem-humorado em suas postagens, não perdeu o tom da brincadeira e respondeu à cantora:

- Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, @Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo - disparou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários