Acusado de espancar jornalista, homem já agrediu avós e outras ex

Fred Henrique Lima Moreira, de 30 anos, tem uma longa ficha na polícia. Ele é acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de armas, violência doméstica, ameaça, desacato e associação ao tráfico de drogas. Agora, a essa lista vão se somar o espancamento, tortura e cárcere privado da jornalista Ana Luiza Dias, 37, ex-namorada do rapaz.

A mulher viveu dias de terror com o ex-amado, em uma crise de ciúmes, ele agrediu a comunicadora por três dias seguidos; batendo nela com cassetete e soco-inglês, geralmente na cabeça.

A postura de violência do rapaz, no entanto, já é uma constante em sua vida. Aos 18, ele foi preso pela primeira vez acusado de roubo. Em seguida, foi denunciado por bater nos avós. Em 2020, ele agrediu repetidamente uma namorada e, depois, a mãe de um dos seus filhos. Em liberdade, ele engatou romance com Ana Luíza, que também foi espancada.

Por um descuido de Fred, ele esqueceu a porta do apartamento aberta e Ana Luiza conseguiu fugir. Antes de ir para o hospital, ela procurou a polícia e denunciou o homem.

Ele está preso por determinação da Justiça.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários