CNN atrela nome de Bolsonaro à explosão em Cuba

A CNN Brasil, que desceu várias posições no ranking da kantar Ibope sobre audi~encia brasileira e ficou atrás da Jovem Pan News, atrelou o nome do presidente Jair Bolsonaro (PL) à explosão de um hotel de luxo, em Havana, capital de Cuba, nesta sexta-feira (6).

De acordo com a CNN, isso ocorreu porque já estava sendo escrita uma matéria sobre política, no Twitter oficial da empresa, envolvendo o presidente Bolsonaro e, segundo o veículo de comunicação, quando a reportagem anterior foi substituída por outra mais urgente, o nome de Bolsonaro ficou na notícia "sem querer".

- O nome do presidente Jair Bolsonaro apareceu erroneamente na postagem. O erro ocorreu porque estava sendo preparado um post sobre política, mas o conteúdo precisou ser substituído por uma notícia mais urgente: a explosão em Havana.
A troca de assunto, feita de forma rápida e súbita, acabou mantendo erroneamente o início da redação do post que já estava sendo preparado. A postagem foi retirada do ar assim que o erro foi identificado. Na sequência uma nova postagem com a correção foi publicada. A CNN pede desculpas pelo erro. -

O vereador Carlos Bolsonaro comentou o caso, também nas redes sociais, e disse:

- Nunca "erram" para algo positivo! - destacou.
- Riem, cospem nas sua cara e depois pedem desculpas alegando ter sido sem querer - lamentou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários