Megan Fox revela que bebe sangue do noivo em rituais de lua

O relacionamento da atriz Megan Fox, 35, e do cantor Machine Gun Kelly, 32, desde que apareceu na mídia, tem sido alvo de polêmicas demonstrações de amor como o anel de noivado repleto de espinhos. A mais recente bizarrice, no entanto, chocou a web. Uma das formas que o casal de artistas pratica para demonstrar amor é  beber o sangue um do outro, fato confirmado pela atriz.

Em entrevista para a revista Glamour, Megan explicou o propósito de tal ato. 

- Olha, acho que ‘beber’ o sangue um do outro pode ter confundido as pessoas e feito com que elas nos vissem com cálices, como se fossem personagens de ‘Game of Thrones, bebendo sangue um do outro - explicou.

A atriz disse que são apenas algumas gotas de sangue que ela bebe em um contexto ritualístico, com a finalidade de fortalecer a relação.

- Eu leio cartas de tarô, curto astrologia e faço todas essas práticas metafísicas e meditação. E eu faço rituais na lua nova e na lua cheia e todo esse tipo de coisa. E tipo: quando faço isso, é como uma passagem, tem um propósito. É tudo controlado. Eu disse: ‘vamos pegar umas gotinhas de sangue e beber – contou.

E, para finalizar, ainda brincou com os boatos de que seria bruxa e revelou:

- É ele quem está disposto a cortar o peito com um vidro quebrado e dizer “leve a minha alma” - finalizou. 

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários