Mãe de Medina fala sobre fim de relacionamento do filho: "Não era amor"

Simone Medina, a mãe do surfista Gabriel Medina comentou, em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da TV Record, que o relacionamento do filho com a modelo Yasmin Brunet "não era amor".

Simone e o marido Charles, que foi técnico do atleta, sempre tiveram uma relação próxima e harmoniosa com o surfista, que chegou a comprar uma casa para a família. Mas, desde que Gabriel se envolveu com Yasmin e a namorada não foi aceita pelos pais, o rapaz cortou contato e demitiu o padrasto.

Embora o casamento com a modelo tenha acabado, Simone revela que Gabriel não voltou a procurar os pais. Eles já não se falam há mais de ano.

- Eu sou mãe. Sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir como criança. Eu tenho que continuar sendo mãe, né? - destacou, ao afirmar que continua amando o filho.

Em seguida, Simone revela que o filho é intenso nas emoções e que costuma se apaixonar com a mesma velocidade que esquece uma mulher.

- Gabriel é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar. Ele é intenso na hora que não quer mais. Ele deleta.  Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba, entendeu? Não era amor - definiu.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários