Humberto Costa posta mensagem de apoio à candidatura de Lula e "chovem" comentários pró-Bolsonaro

Nesta quarta-feira (12), o senador Humberto Costa (PT), ex-ministro da Saúde na gestão petista, publicou uma mensagem de apoio à cahapa Lula-Alckmin, mas recebeu centenas de respostas a favor do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na rede social, o congressista disse:

- Bom dia sme medo de ser feliz! Vamos juntos construir um novo futuro para o Brasil. Vamos juntos com @LulaOficial! É 13! - escreveu.

Imediatamente, internautas responderam ao senador com frases em favor do presidente Bolsonaro.

- Não conseguimos para a conta dos 14 anos de farra do PT. Já querem voltar de novo? - rebateu @fredomtp.
- Bom dia. Contagem - Minas Gerais, cidade com 660.000 habitantes manda um abraço. Não esqueçam de pagar os ônibus e a locação do espaço, bem como das cadeiras. Talkey? - disse @@medicinaupap, referindo-se ao evento do Partido dos Trabalhadores que esteve vazio.
- O Brasil está bem com Bolsonaro. Não queremos a volta dos petralhas e seus dias como senador estão contados - disparou @paulocesarsil15.
- "Construir" onde? Em Cuba, Venezuela, Angola ou na Argentina? - finalizou @assiscezar.

Em delação feita ex-subsecretário de Saúde do Rio, César Romero, em novembro de 2017, Humberto Costa foi acusado de receber propina enquanto era ministro da Saúde durante o governo de Lula. 

Romero afirmou para a polícia que, de 2003 a 2005, quando Costa esteve à frente da pasta, era comum receber dinheiro do empresário Miguel iskin, que atua no setor de próteses e equipamentos médicos.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários