VÍDEO: Cassia Kiss se emociona ao falar de aborto na TV Globo: "Mudou a minha vida"

A atriz Cassia Kiss, de 65 anos, fez um desabafo emocionado sobre o aborto, no programa "Encontro", de Fátima Bernardes.

A veterana das novelas globais contou, como já havia feito em outras ocasiões, que realizou um aborto em 1985 e isso marcou a vida dela nos anos seguintes.

- Tive a experiência de fazer dois projetos (Pantanal e Barriga de Aluguel) que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim. Em 85 eu fiz um aborto, não foi um aborto espontâneo e isso mudou muito a minha vida. Hoje, sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje, corro atrás de mulheres para não fazerem - disse a atriz, que, hoje, orienta outras mulheres a não realizarem o procedimento.
- Tive seis filhos. Quatro filhos aqui na terra e dois estão lá em cima - acrescentou.

Muito religiosa, Cassia relatou que as questões familiares e espirituais, durante a pandemia da Covid-19, a fizeram refletir ainda mais sobre esses assuntos.

- Tenho uma relação forte com espiritismo, budismo e eu perdi minha mãe durante a pandemia. Essa história traz a força pra você refletir sobre isso. Dentro de um momento como esse em que estamos vivendo, vezes mil, tivemos de tirar o pé do acelerador das nossas vidas e voltar para casa - refletiu.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários