"Não há uma terceira via capaz de chegar ao segundo turno", afirma presidente do PSB

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, partido aliado da chapa Lula-Alckmin, disse, em entrevista à Jovem Pan, que as eleições deste ano já estão polarizadas e serão disputadas pelos dois principais atores: o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidiário Lula (PT).

- Você não fabrica lideranças. As lideranças se forjam na luta. As pessoas que estão se apresentando nessa dita terceira via são parte do atual governo, ou seja, elas são responsáveis por toda a política econômica fracassada do governo atual. Que discurso elas têm para apresentar ao país ou alternativa diferente do que nós estamos assistindo? - alegou, sem mencionar que o Brasil é um dos países que menos sofreu com as consequências da Covid-19, cuja economia, inclusive, recuperou-se rapidamente na frente de países da Europa.
- Existem duas lideranças bem colocadas no Brasil, com suas diferentes visões de país, de mundo e de vida. Não há uma terceira via capaz de chegar ao segundo turno. Eu não vejo a mínima condição disso - completou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários