VÍDEO: "Somos artistas que não precisamos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo", diz Zé Neto em show

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristino, surpreendeu o público do seu show na quinta-feira (12), em Sorriso (MT), e detonou os grandes artistas que insistem em captar dinheiro da Lei Rouanet para viver uma vida de luxo. 

Sem citar nomes, o cantor ainda zombou de quem faz tatuagem no ânus, aparentemente, se referindo à funkeira Anitta, que é oposição ao Governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), que Zé Neto apoia.

- Estamos aqui no Matro Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não precisamos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se está bem ou não. A gente vem simplesmente aqui e canta - disparou o rapaz, referindo-se ao agronegócio que sustentou o Brasil durante a pandemia da Covid-19.

Aos artistas que defenderam a cantora, Zé Neto respondeu, também nas redes sociais:

- Não falei nome de ninguém. Mas, o engajamento tá top. Mete o pau. Desculpa não responder, é que tenho 23 shows esse mês (a maioria esgotado). Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal - debochou.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários