Hotel na Serra Gaúcha é eleito o 2º melhor do mundo

O Hotel Colline de France, em Gramado, na Serra Gaúcha, foi escolhido o 2º melhor do mundo pelo ranking anual da TripAdvisor. Essa mesma premiação colocou a hospedaria brasileira no topo da lista de 2021. Este ano, porém, foi o Tulemar Bungalows & Villas, da Costa Rica, que ficou com o primeiro lugar.

A TripAdvisor explica que a votação é feita baseada na opinião dos próprios clientes que se hospedaram nos hotéis. O Colline, apesar de ter sido lançado em 2018 e ter apenas 34 suítes, tem arancado sempre muitos elogios dos usuários.

O Colline, por sinal, é o único hotel brasileiro que está entre os 25 primeiros da lista e superou até empreendimentos importantes na Grécia, Suíça e Maldivas.

O hotel possui decoração luxuosa toda imitando os detalhes da França, tanto em móveis quanto em objetos folheados a ouro. Entre os amenities entregues aos hóspedes, estão produtos de beleza da marca L'occitane au Bresil e linha de cama em algodão egípcio 300 fios da Trussardi/Trosseau. Além disso, todas as suítes são equipadas com Smart TV 4K, cafeteira Nespresso, possuem diferentes opções de travesseiros, toalhas de banho 100% algodão, móveis em estilo Imperial esculpidos a mão e lustres requintados.  

Gramado, onde o hotel está localizado, também não ficou atrás na pesquisa e se manteve entre os destinos mais procurados do mundo, principalmente, para os recém-casados. Levantamento feito pela plataforma Booking.com, apontou a "Pérola Gaúcha" como “destination weddings”, em 2022.

A cidade brasileira ficou com a sétima posição, ao lado de outras como Paris, Las Vegas, Gretna, Veneza e Roma.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários