Presidente do PL aposta em vitória presidencial ainda no primeiro turno

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, disse, em encontro com empresários, nesta sexta-feira (20), que o esvaziamento de uma suposta terceira via colocou Jair Bolsonaro (PL) e Lula como os principais candidatos à presidência deste ano.

Por conta das duas opções, Costa Neto considera muito provável que o Brasil já conheça seu presidente no primeiro turno das eleições; já que o pleito está bem polarizado.

Embora pesquisas coloquem Lula como o favorito na disputa, o presidente do PL acredita na vitória de Bolsonaro já no primeiro turno em virtude das inserções da legenda que irão ao ar durante a campanha eleitoral a partir de junho e que informarão ao cidadão todos os projetos de Governo colocados em prática, entre eles, a idealização do Pix.

Por fim, Valdemar confirmou a empresários que a sigla já está em contato com empresas que irão fiscalizar as eleições deste ano; para evitar que o pleito seja fraudado. Como as Forças Armadas sugeriram melhoras nas urnas eletrônicas e foram ignoradas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PL optou por contratar uma auditoria privada.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários