Google apaga todos os comentários negativos e avaliação de "Arturito" volta a ser 4,5 Estrelas

Após ofender eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) de "escrotos" e "burros", a chef de cozinha Paola Carosella viu a avaliação do Restaurante Arturito, de propriedade dela, despencar na internet. É que os apoiadores do Planalto, magoados com as críticas da argentina, resolveram revidar e rebaixaram o conceito do empreendimento para 1,6.

Para solucionar a questão, o Google disse que investigou, detalhadamente, cada comentário desfavorável à comunista e todos aqueles que não moram nas redondezas do restaurante seriam considerados fraudulentos.

- Estamos investigando este caso e tomando medidas imediatas para remover conteúdo que viola nossas políticas. Temos políticas claras que proíbem conteúdo falso e fraudulento e nossos sistemas automatizados e equipe de pessoas treinadas trabalham contra o relógio para monitorar o Google Maps com o objetivo de identificar comportamento suspeito. Encorajamos nossos usuários a denunciar locais e recomendações suspeitas, o que nos ajuda a manter as informações no Google Maps autênticas e confiáveis - alegou a plataforma, sem informar como seriam feitos com as recomendações dos turistas, por exemplo.

Depois da "apuração" do Google Maps, "Arturito" voltou a ter média 4,5 estrelas porque os comentários também foram desativados.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários