VÍDEO: "Lula tem uma compreensão incompleta do mundo, infantil. É uma ignorância voluntária", diz comentarista da Jovem Pan

Na semana passada, o ex-presidiário Lula (PT) concedeu entrevista à Rádio "Mais Brasil News" - já que continua evitando o contato face a face com o eleitor - e teceu várias críticas ao Governo do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Sem demonstrar os planos de governo ou políticas econômicas, o petista preferiu desvirtuar de assuntos mais sérios e partiu pro ataque, culpando o governo pela alta no preço dos combustíveis e produtos básicos. O esquerdista omitiu as tentativas do Executivo Federal de reduzir os valores, cortando, inclusive, impostos federais.

Em outro momento, falou sobre liberdade de expressão e de culto, sem mencionar que processa um padre e um pastor contrários à sua atuação no país.

Roberto Motta, comentarista da Jovem Pan e ex-consultor do Banco Mundial, analisou as falas do candidato à presidência do Brasil.

- Lula tem uma compreensão incompleta do mundo. Ele tem um articulação de pensamento que chega a ser infantil. É uma ignorância voluntária porque vem de quem poderia ter estudado, ter aprendido, pelo menos, com a experiência - avaliou.
- É difícil imaginar o que se passa na cabeça dele. Às vezes, dá a impressão de que ele chegou à conclusão que não tem mais nada a perder. Então, vai barbarizar e falar o que dá na cabeça - finalizou.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários