Deu ruim para para Randolfe: Bajulação de Lula não dá certo e ele é ignorado por petistas

Quem diria..... O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que tem feito um inferno no Governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), nos últimos anos, defendendo a volta de Lula (PT), a quem já declarou em 2005 ser corrupto, hoje faz afagos para demonstrar amizade ao petista.

O problema dos esquerdistas é que eles são rancorosos e vingativos. A cúpula do PT não esquece que Randolfe já saiu do partido em virtude das denúncias de corrupção e não aceita que ele retorne à "elite da decisão".

Ardiloso, Lula sabe que o senador, ex-vice-presidente da CPI da Covid, é pessoa-chave para trazer o Rede Sustentabilidade para o seu lado. Ele quer o partido, mas não quer aproximação com o congressista. Então, o convidou para auxiliar em sua campanha. Porém, é o tipo da coisa: "te perdoo mas não quero contato". Tanto que Randolfe nem foi convidado para a festa de casamento do petista com Janja, embora venha gritando aos quatro cantos do mundo "Lula Livre".

Para mostrar que está "arrependido" e que não denunciou Lula à Força-Tarefa da Polícia Federal "Lava-Jato", que o PT insiste em dizer que foi uma operação "armada contra Lula", o senador só tem uma frase para repetir continuamente, se for preciso:

- Não acho que Lula seja corrupto -

Agora, é questão de tempo para ver se a ladainha terá bom resultado. 

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários