Rumores sobre possível live-action do Capuz Vermelho, anti-heróri mais aclamado pelos fãs da DC Comics.

Segundo Daniel Richtman, a Waner Bros Pictures estaria desenvolvendo um longa-metragem em live-action do anti-herói "Capuz Vermelho".

O insider não revelou se a adaptação será do DCEU mesmo, mas tendo em vista que a franquia The Batman ainda não mostrou Robin, é provável que Capuz Vermelho faça parte do novo DCEU.

Mesmo porque, o personagem é um dos mais admirados pelos fãs da cultura pop, devido à sua trágica e polêmica história. Sem contar que desde a animação de 2010, dirigida por Bradon Vietti, o público vem desejando a aparição do anti-herói em mais meios de entretenimento.

Sendo assim, fica difícil acreditar na possibilidade de deixar um personagem tão bem desenvolvida, com diversas camadas de fora do longa.

Capuz Vermelho, atualmente, está na série Titãs, sendo vivido pelo ator Curran Walters. Apesar de Jason Todd ter aparecido desde a primeira temporada, Walters só vestiu o manto do Capuz na terceira temporada do show da HBO Max.

Há quem diga que o filme Batgirl vai apresentar ou citar a história do Batkeaon e os Robins, O longa da Garota-Morcego, será lançado depois de The Flash, que chega aos cinemas americanos de 23 de junho de 2023.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários