Roteirista confirma Johnny Cage, personagem de Mortal Kombat, em novo filme

Um dos personagens de Mortal Kombat mais querido dos fãs, Johnny Cage, está confirmado na sequência do reboot cinematográfico da famosa série de jogos de luta. A confirmação foi feita por Jeremy Slater que, atualmente, atuou como showrunner da série do "Cavaleiro da Lua" e está responsável pelo roteiro de Mortal Kombat 2.

A confirmação da saga de jogos para o meio cinematográfico foi confirmada este ano e, segundo Screen Rant, a produção deve manter o tom "esquisito" com a finalidade de desenvolver e entregar um filme que o público não esperava.

O lançamento foi visto sob uma ótica boa pela Warner Bros. e é considerado um sucesso. Pois, mesmo em tempos de pandemia, o longa chegou a pouco mais de U$ 83,7 milhões de bilheteria. 

Com personagens clássicos dos jogos e alguns outros inéditos, o filme também parece ter agrado ao público, alcançando uma nota média da audiência de 86% no site Rotten Tomatoes.

Entretanto, naquela época, os fãs dos jogos sentiram falta do marcante e fictício artista marcial e ator de Hollywood, Jhonny Cage. A notícia da participação do lutador no filme agradou em cheio os fãs do longa. Porém, Slater ainda não sabe dizer qual será o nível de envolvimento de Cage na trama do próximo filme.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários