Noiva expulsa amiga que foi de branco e véu em casamento

Uma noiva, que não quis se identificar, contou ao site Reddit ter ficado furiosa com uma amiga de colégio que ela convidou para o seu casamento por aparecer no enlace religioso também vestida de noiva, com véu e buquê.

A moça disse que, embora tenha tido uma convivência não muito boa com a ex-colega nos tempos de escola; ela resolveu convidar a amiga para selar a paz entre elas e esse ser um "novo capítulo" em suas vidas.

Mas, ao que parece, Andy continuava disposta a fazer bullying com a amiga, mesmo no dia do casamento dela e, para humilhar a jovem, planejou ir vestida de noiva ao casamento dela.

A mulher explicou que a amiga ainda disse que tinha uma grande surpresa pra ela, mas a moça pensou tratar-se de um presente ou da escolha de um outro vestido.

- Ela tinha escolhido um vestido em tons de rosa e dourado. Eu achei lindíssimo e pensei que a surpresa seria essa - relatou

.Porém, para surpresa de todos os 20 convidados da íntima cerimônia a "concorrente" chegou vestida de noiva e abalou a noiva. Em sua defesa, diante dos xingamentos que ouviu, ainda disse que a amiga estava com inveja por ela ser "mais magra e elegante".

- Ela disse que se lembrou de como costumava brincar comigo, na época da escola, dizendo que usaria branco no meu casamento. Então, ela usar o vestido branco seria uma espécie de 'piada interna' entre nós. Mas, obviamente, eu não achei nada engraçado e começamos a discutir. Acabei gritando muito com ela. Depois disso, Andy até se ofereceu para usar o vestido antigo, rosa e dourado, mas eu fiquei tão chateada que simplesmente pedi que ela fosse embora da festa - lembrou.

Dias depois, o marido dela ligou para a jovem e pediu que elas reatassem a amizade e que tudo não tinha passado de uma brincadeira sem graça.

- Acabei bloqueando - finalizou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários