Presidente do PT, em Itaú (RN), é o dono de instituto de pesquisa que aponta Lula e Fátima na frente

Assim, não vale! O presidente do Partido dos trabalhadores (PT) em Itaú, interior do Rio Grande do Norte, Antonio Leonilde de Oliveira, é o dono do instituto de pesquisa "Sensatus", que aponta o ex-presidiário Lula, Fátima Bezerra e Carlos Eduardo (PDT) como vencedores do próximo pleito eleitoral.

Oliveira nem disfarçou bem que ele era o proprietário da empresa que até o endereço dela é o mesmo onde ele reside, de acordo com dados da Justiça Eleitoral.

No infame levantamento da Sensatus - que de sensato não tem nada, só o nome - a atual governadora do estado, Fátima Bezerra (PT) teria 39% das intenções de voto e o adversário dela Fábio Dantas (Solidariedade), 15%.

Para o Senado, o desconhecido Carlos Eduardo (PDT), ganharia (20,9%) o ex-Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (15,6%).

Para a presidência do Brasil, a vantagem de Lula (PT) foi o dobro sobre o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Enquanto o condenado por corrupção e lavagem de dinheiro teria 55,7% de intenções de voto, o Planalto ficaria com 25,8%.

Eu conto ou vocês contam?

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários