Musk afirma que Biden e Partido Democrata são "controlados por sindicatos": "Insano!"

O CEO da Tesla e Space X, Elon Musk, disse, em entrevista ao Clube Tesla Owners Silicon Valley. que não foi pego de surpresa com a decisão da Casa Branca de excluí-lo de um evento sobre carros elétricos; já que a Tesla não é uma empresa sindicalizada.

Sem medo de represálias o sulafricano revelou:

- O público, em geral, não está ciente do grau em que os sindicatos controlam o Partido Democrata. Não é preciso especular sobre esse ponto - disparou.
- No ano passado, Biden realizou uma cúpula de veículos elétricos onde a Tesla explicitamente não foi autorizada a vir, mas a United Auto Workers foi. Então, a Tesla fez dois terços de todos os veículos elétricos nos Estados Unidos - completou, sugerindo que a fabricante tem sido perseguida pelo governo do democrata.

As maiores empresas do conglomerado do bilionário não estão vinculadas a sindicato; o que levanta a fúria da UAW, que é a maior agremiação de trabalhadores sindicalizados, com forte engajamento na política e influência com autoridades e ambos os partidos norte-americanos.

- Nos excluir deliberadamente de uma cúpula de VE na Casa Branca – mas incluindo o UAW – diz tudo o que você precisa saber. Eles têm tanto poder sobre a Casa Branca que podem excluir a Tesla de uma cúpula EV. Insano!! - desabafou o homem mais rico do mundo.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários