VÍDEO: Bolsonaro revela detalhes da conversa que teve com Moraes

O presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou, em entrevista ao Programa "4x4", o teor da conversa que teve com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, em recente jantar realizado pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Ele contou que Moraes falou bastante durante o tempo em que estiveram juntos e que o presidente só pediu ao ministro "diálogo, respeito à Constituição e à liberdade". Bolsonaro disse ainda não acreditar que o magistrado "entenda o seu lado".

- Nós não queremos 'desaguar' num país sem lei - afirmou.
- Vai chegar a um ponto final. Uma hora vai acontecer uma tragédia que a gente não quer. Todo mundo sabe o que está acontecendo - acrescentou.

Bolsonaro também disse que, se o Supremo não tivesse interferido tantas vezes em ações do Governo Federal, o Brasil estaria muito melhor.

- Muito melhor se não tivesse tanta interferência - garantiu.

Moraes será o próximo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), corte que rege as eleições no Brasil e já ameaçou os pré-candidatos de serem "cortados" da disputa, caso falem mal da lisura das urnas eletrônicas que,por sinal, fazem a contagem dos votos.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários