Morre o médico Vitor Procopio Trindade, filho do jornalista José Maria Trindade

O jovem médico Vitor Procópio Trindade, filho do jornalista da Jovem Pan, José Maria Trindade, que é integrante da bancada dos "Pingos nos Is", morreu nesta quarta-feira (6), vítima de um acidente de carro.

O rapaz havia se formado em abril de 2020 e atuava como socorrista no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele saiu com a equipe para atender um paciente em Valparaíso de Goiás (GO), no dia 1º de julho. Mas, ao voltar para o hospital em Brasília, a ambulância em que estava bateu na traseira de um caminhão, na BR-060, em Santo Antonio do Descoberto (GO).

Vitor teve traumatismo craniano e fratura no fêmur. O médico ficou cinco dias hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e a morte cerebral foi confirmada nesta quarta-feira (6).

Outras duas pessoas, que estavam na viatura, tiveram ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que o motorista da ambulância dormiu ao volante.

Nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez questão de comentar o caso e declarou apoio ao experiente comentarista político:

- Manifesto meus sentimentos e votos de pesar ao jornalista José Maria Trindade pela perda precoce de seu filho. Como pai, não posso nem imaginar a dor dessa perda. Só peço a Deus acolha a alma do jovem José Vitor em seus braços e dê força a todos os familiares e amigos - escreveu o chefe do Executivo Nacional.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários