Elon Musk desvenda o próprio plano e faz piada sobre ação judicial do Twitter

Elon Musk parece que de bobo não tem nada. O homem mais rico do mundo fez piada da ação judicial em que o Conselho do Twitter o obriga a comprar a plataforma após contrato acertado entre ambos.

Na sexta-feira (8), após meses solicitando as informações confidenciais do Twitter, o CEO da Tesla e Spacefox perdeu a paciência com o Conselho do Twitter e avisou que estava desisitindo da compra.

Quase que imediatamente, também nas redes sociais, o Twitter revidou a declaração de Musk, informando que estava abrindo um processo contra o empresário por ele descumprir cláusula contratual.

Sempre bem-humorado, Musk fez pouco caso da ação judicial e lembrou ao Conselho que ele mesmo estava se contradizendo porque o fazendo honrar a "dívida" significa dizer que eles também terão que compartilhar o bot, dados que estavam se negando a divulgar.

- Eles disseram que eu não poderia comprar o Twitter. Então, eles não divulgariam informações sobre o bot. Agora, eles querem me forçar a comprar o Twitter no tribunal. Agora, eles têm que divulgar informações do bot no tribunal - debochou o bilionário, compartilhando o fato com várias carinhas de gargalhadas, sugerindo que a postagem na sexta era parte do seu plano.

Inteligente o rapaz!

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários