Em lançamento de livro infantil, Xuxa diz que veganos "têm ereções mais fortes e são mais viris" que outros homens

A "Rainha dos Baixinhos", Xuxa gosta de uma boa polêmica. Além de utilizar as suas redes sociais para fazer política, a ex-apresentadora da Rede Globo, de 59 anos, resolveu debater um tema muito adulto durante a Bienal do Livro, em São Paulo; onde ela divulgava sua nova publicação infantil.

A ex-global afirmou que "veganos têm ereções mais fortes e são mais viris" que outros homens. Enquanto as mulheres têm uma pele melhor que as outras.

A autora de "Mimi, a vaquinha que não queria virar comida", embora seja embaixadora da Veganuary, Organização Não Governametnal (ONG) do Reino Unido, que promove um estilo de vida sem o uso e consumo de bens com origem animal, a artista foi flagrada em novembro de 2021 pousando para uma campanha da Vogue com casaco de couro e foi chamada de "oportunista".

- Possivelmente, vocês ainda podem vir a me ver em uma publicação (não paga, como editorial de moda) usando produtos que podem vir a não ser veganos, ou cruelty free (produtos livres de crueldade, que não realizam testes em animais), porque muitas vezes quando sou “convidada”, e não paga pra vestir algo, os produtores não se preocupam com isso, já que ainda não temos muitas coisas ‘veganas’ no ramo da moda (ainda) - despistou a loira.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários