Malvino Salvador diz ter ficado indignado com ator que colocou a língua em cena de beijo gay

Depois de sair da Rede Globo, o ator Malvino Salvador resolveu desabafar sobre o período em que trabalhou na empresa. 

Desta vez, no podcast "Papagaio Falante", o galã revelou ter ficado chocado com o colega Guilherme Leicam, que fez um beijo gay com ele, na novela "A Dona do Pedaço", em 2019.

Os dois homens deveriam ter dado um beijo técnico, mas Leicam na hora da gravação colocou a língua e assustou o ator.

- Existe muito essa coisa do ‘vai ter, não vai ter (o beijo)’. Acho isso uma grande bobagem. A gente foi gravar o beijo. Era o último capítulo. Eu e o Leicam. Foi muito engraçado porque a gente fez o beijo uma porrada de vezes em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão - contou o ator.
- Você pode fazer um chupão com beijo técnico, sem botar língua, sem nada. Aí, vem o Leicam e bota uma língua. Porr*, fiquei indignado! Estou lá e sinto uma língua entrar, falei: ‘Que porra é essa?’. Parei, esperando o diretor dar o corte - completou o ex-global.

Quando o trabalho terminou, Salvador foi tirar atrás do colega de elenco para tirar satisfação do que tinha ocorrido e encontrou o ator muito nervoso.

- Falei: ‘Porra, está querendo tirar uma casquinha de mim, brother?’. Me pede para sair primeiro - disse.
- Estou há 40 e poucos anos construindo uma reputação para acabar tudo de uma hora para outra - brincou o marido de Kyra Gracie.

Já Guilherme Leicam, ao ler que Malvino havia reclamado da cena, disparou:

- Pôxa, lá, na hora, ele (Malvino) falou que tinha gostado do meu beijo - comentou o ator em uma notícia divulgada no Instagram da Hugo Gloss.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários