VÍDEO: Enquanto Lula fica em suíte mais cara de hotel de luxo, Bolsonaro se hospeda em alojamento de trânsito

O ex-presidiário Lula (PT), chamado pelo próprio partido de "Pai dos Pobres", gosta mesmo é de viver no luxo.

O ex-condenado pela "Lava-Jato" por corrupção e lavagem de dinheiro já casou em recepção luxuousa de São Paulo, alugou casa com 8 banheiros para ele e a mulher morarem, anda de jatinho particular e, agora, se hospedou no Hotel Meliá de Brasília por duas noites, em suíte cuja diária custa R$ 6 mil.

De passagem rápida pela capital federal para fazer "contatos políticos" - como foi o encontro com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), Lula e a mulher Janja ficaram em suíte com 183 metros quadrados, dois quartos, duas salas, cozinha completa, dois banheiros, lavabo e outra sala de jantar para oito pessoas.

O pagamento de todas as despesas sai dos cofres públicos. Ou seja: do fundo partidário que arranca bilhões da saúde, educação e outras áreas essenciais para a sociedade para cobrir o luxo de quem quer se sentir "especial".

Enquanto isso, na outra ponta da esteira, o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), que tem viajado o país inteiro para visitar locais e entregar obras, sempre se hospeda em hotéis de trânsito dos militares para não dar despesas ao Governo e nem bala na agulha para a grande imprensa o "incriminar".

- Quase toda a segurança (presidencial) dorme comigo no quartel também e estamos aí: fazendo a nossa parte (para diminuir os gastos da União com supérfluos) - contou Bolsonaro, mostrando o quarto pequenino e modesto em que estava hospedado em Imperatriz, no Maranhão.

Custo zero pra população!

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários